O Campeonato Chinês está quente ultimamente. Depois da confusão que Oscar se envolveu – e que rendeu a ele oito jogos de suspensão, aliás -, mais uma confusão se formou no fim de semana. Burak Yilmaz, turco ex-Besiktas e Galatasaray, que joga pelo Beinjing Guoam, se envolveu em uma discussão com jogadores do Jiangsu Suning e acabou perdendo a mão. No caso, na cara de um rival, dando um tapa. É claro que a confusão foi grande e ele acabou expulso.

LEIA TAMBÉM: Da terceira divisão à Copa das Confederações em um ano, Reyes cogitou aposentadoria

O jogo, disputado nesta segunda, acabou 0 a 0 e estava no final quando a confusão acontece, Yilmaz disparou um tapa na cara do adversário – aliás, ele tentou fazer até mais – e o árbitro o expulsou. O Beinjing Guoam é o time dos brasileiro Renato Augusto, que está na seleção brasileira, e de Ralf, ambos ex-Corinthians. tem também o atacante espanhol Jonathan Soriano, ex-Red Bull Salzburg. Yilmaz é o artilheiro do time, com oito gols em 14 rodadas até aqui.

Já o Jiangsu Suning é o time dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira. A Suning, dona do clube, é também dona da Internazionale, e tem Fabio Capello como seu comandante. Sim, ele mesmo.

Veja como foi a confusão: